quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Umbigo do Mundo

Estamos em Cusco, saimos as 6:15 (9:15 no Brasil) de Arequipa, e chegamos em Cusco as 14:40, foi puxado. E uma cidade belissima, mas nao sei o fato de ser muito turistica, e com a populacao oferendo coisas o tempo todo, me deixou um pouco incomodado. E claro nao e tao segura como Arequipa, da para sentir, principalmente para quem tem 13 anos de Rio de Janeiro, e o povo e bem diferente. Mas beleza amanha vamos sair para conhecer os templos Incas em volta da cidade a pe, dai eu vou voltar ao meu ambiente que e a natureza. E no dia seguinte Machu Pichu…nao preciso falar mais nada. A cidade com suas caracteristicas espanholas, e muito linda, mas preferia que tivesse mais tracos Incas, muito pouco foi deixado de pe, impressionante.

8 comentários:

  1. Estou tão contente por voce que não faz idéia. Vc está descrevendo bem tudo isso. Abraços , Miguel

    ResponderExcluir
  2. Grande Jefferson! Estes lugares realmente são muito bonitos. Aproveite bastante.
    Esta é viagem que muitos gostariam de fazer. Estamos acompanhando de "perto". Abraço e boa jornada.
    Edemilson

    ResponderExcluir
  3. E aí Jefferson.....
    Voce passeando e eu trabalhando.... estou em Recife...finalmente começamos....

    Um abraço

    Marcelo kochan

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeff, que lindas fotos, estou adorando tudo o que estou acompanhando, Arequipa é muito interessante, Cusco me parece uma cidade com mais gente, mais movimento e obviamente com mais problemas também, curtam o máximo possível pois esta região é muito bela. Falei a pouco com Hian e me disse que chegará amanhã em Curitiba, está tudo bem. Milhões de beijos, saudades, mãe.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Miguel
    Eu tambem estou muito contente com tudo, aqui tudo e diferente.
    Abracos

    ResponderExcluir
  6. Oi Edemilson
    Que legal que vc escreveu, com certeza e uma viagem incrivel, mas tem que estar preparado.
    Abracao

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelo
    Muito bom, pode deixar que quando voltar vamos trabalhar muito juntos.
    Abraco

    ResponderExcluir
  8. Oi Mae
    Cusco e um pouquito complicado, mas vamos em frente..bjs

    ResponderExcluir