terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A cidade Branca

Antes de mais nada, voces nao sabem o quanto e bom receber mensagens da minha familia e amigos, mandem sempre que puderem, um beijo a todos estou morrendo de saudades. Mesmo com a beleza da viagem, e preciso estar preparado fisica e psicologicamente para ela, pois as vezes o coracao parece sair pela boca, com tantas emocoes e aventuras no caminho...e forte. Estamos em Arequipa que e uma cidade que me surpreendeu, quanta cultura, que povo incrivel e o Peruano. Nao iriamos ficar um dia inteiro aqui, mas como estou cansado, e estamos a 750 Km de Cusco, resolvemos ficar. E nao nos arrependemos, quem vier ao Peru nao deixe de visita-la, a cidade e os arredores. Imperdivel e o Mosteiro de Santa Catalina, que sao maioria das fotos de hoje. Amanha cedinho estamos indo para Cusco, vamos finalmente conhecer a capital do imperio Inca e claro Machu Pitchu depois de amanha

6 comentários:

  1. JE!!muitos parabéns por esta viagem! estou muito feliz e encantada com os lugares, com as fotos e principalmente por você ter conseguido realizar este teu sonho! Parabéns!Fiquei até emocionada de te ver no deserto e nas salinas!Que vcs continuem muito bem aí! Eu estava na praia e desconectada, só hj que consegui entrar! Se cuide!beijos.Pri

    ResponderExcluir
  2. que bacana heinnnnnnnn!!!! lindas fotos...saudades,bjsssssssssssss,Beto.

    ResponderExcluir
  3. Amigos queridos,
    Estamos viajando juntos! É tudo muito deslumbrante... Não economizem nas mensagens e nas fotos. Continuem com boa sorte!,
    Um grande abraço,
    Mario e Cynthia.
    PS: Meu Email: marioleitaofilho@hotmail.com.
    Da Cy: cleitao@smma.curitiba.pr.gov.br.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri
    Que bom que vc esta acompanhando, e obrigado pela forca. Agora estamos em Cusco.
    Bjs pra vc e para a Julia

    ResponderExcluir
  5. Oi Beto...e tudo muito lindo mesmo, ao vivo e outra historia, as fotos nao mostram a realidade. A Leila esta muito Saudosa, e Beto pra ca Beto pra La...o amor e lindo
    Abracos

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos Mario e Cynthia
    A energia positiva vinda de vcs, nos da forca para continuar em frente
    Abracos

    ResponderExcluir