domingo, 25 de janeiro de 2009

Machu Picchu

Finalmente Machu Pichu…o que dizer…magico, fantastico, natureza unica ou inacreditavel?????
Fica difícil descrever, o que eu digo e va de carro, aviao, onibus a pe…mas va imperdivel, eu me emocionei muito. Ficamos o dia todo, chegamos as 7:00 da manha e saimos as 19:00. Ao chegarmos a cidadela Inca acabei me separando da Leila e da Solange, mas foi tudo bem, conheci uma francesa, um casal de Floripa, uma Peruana e mais um Brasileiro. Ma acabei ficando quase o tempo todo com 4 chilenas, me dou muito bem com os Chilenos, foi muito legal passeamos por todos os lugares. Quando chegamos estava chuviscando e com neblina o que dava uma aura mais mistica , mas depois de 2 horas o sol abriu e ficou melhor ainda.
Curti cada momento. Vejam as fotos, claro que ao vivo e muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário